Livro "Descarte" | de Adriana Azenha

Livro "Descarte", de Adriana Azenha

Poesias e narrativas poéticas inspiradas nos Arcanos Maiores do Tarô de Marselha. A escrita nasce das consultas ao baralho realizadas pela autora Adriana Azenha, ora dedicadas às suas próprias inquietações ora às inquietações de pessoas que solicitaram a ela uma consulta ao Tarô.

Horário e local

Livro "Descarte"
de Adriana Azenha

Informações

Poesias e narrativas poéticas inspiradas nos Arcanos Maiores do Tarô de Marselha. A escrita nasce das consultas ao baralho realizadas pela própria autora, ora dedicadas às suas próprias inquietações ora às inquietações de pessoas que solicitaram a ela uma consulta ao Tarô. Os conflitos da alma humana são recorrentes e universais, a resposta do baralho a um anseio particular em DESCARTE é traduzida em poesia, é simbólica e subjetiva. As histórias surgem da vontade de um indivíduo de dar luz à sua própria jornada. Para cada desejo solitário de equilíbrio e plenitude, o baralho apontará um caminho, que no DESCARTE pode, por outros também, ser percorrido.

Ao comprar o livro pelo site, você recebe ele autografado pela autora Adriana Azenha!

Adriana Azenha é atriz, dramaturga e diretora da Azenha de Teatro. É estudiosa do Tarô desde 2009, escreveu o texto do espetáculo O MIOLO DA MISSIVA, inspirado em cartas tiradas em consultas ao Tarô; o espetáculo ficou em cartaz em 2011 na Oficina Cultural Oswald de Andrade. É idealizadora do projeto TARÔ DE PALCO, uma prática de leitura do tarô através da cena teatral, construída a partir de improvisações com a participação da plateia. Adriana Azenha desenvolve em caráter permanente a vivência A CENA DA IMPERATRIZ, unindo teatro e tarô, também para expor e debater questões que permeiam o feminino.

Compartilhe este evento

  • Instagram Azenha de Teatro
  • Facebook Azenha de Teatro
  • Youtube Azenha de Teatro