Bilheteria
Livro "Descarte", de Adriana Azenha
Livro "Descarte"
de Adriana Azenha
Livro "Descarte"
de Adriana Azenha
Poesias e narrativas poéticas inspiradas nos Arcanos Maiores do Tarô de Marselha. A escrita nasce das consultas ao baralho realizadas pela autora Adriana Azenha, ora dedicadas às suas próprias inquietações ora às inquietações de pessoas que solicitaram a ela uma consulta ao Tarô.
Compartilhar
CD da peça O Pequeno Guardador de Rebanhos
CD com as músicas do espetáculo
O Pequeno Guardador de Rebanhos
CD com as músicas do espetáculo
O Pequeno Guardador de Rebanhos
CD com as música do espetáculo infantil "O Pequeno Guardador de Rebanhos", baseado no poema de Fernando Pessoa. As músicas são compostas por trechos do poema musicado e cantigas populares.
Compartilhar

A compra dos ingressos e produtos é realizada via PayPal, um dos maiores e mais seguros sistemas de compra pela Internet.

Comprando seus ingressos pelo site da Azenha de Teatro, você conta com as vantagens:

  • Garante seu lugar no espetáculo

  • Não há taxa de frete

  • Não há taxa para retirar o ingresso na bilheteria

  • Nenhum valor é adicionado ao preço total do ingresso

  • É possível pagar com cartão de crédito (Visa, Master, Amex, Hiper e Elo), saldo do PayPal ou transferência de conta bancária (Citibank ou Santander).


O INGRESSO - Logo após a confirmação de pagamento, você receberá seu voucher de ingresso via e-mail. É só imprimir e apresentar na bilheteria do teatro. Caso não possa imprimir, é possível retirar os ingressos na bilheteria apresentando o voucher pelo celular ou um documento do comprador.

Meia Entrada: estudantes, terceira idade, professores da rede pública e classe artística (necessário apresentar documento que comprove o direito à meia entrada).

Para troca do voucher por ingressos na bilheteria, é necessário chegar pelo menos 30 min antes do horário marcado para o início do espetáculo. Após este prazo, os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.

Em caso de não comparecimento ou atraso do espectador, o valor pago não será devolvido.

  • Facebook - círculo cinza
  • Cinza ícone do YouTube